terça-feira, 14 de agosto de 2012

Corinthians - Novela Guilherme chega ao fim

Caros Corinthianos,

Acabou mais um novela do futebol que envolvia o volante Guilherme ex-Portuguesa. Ex-Portuguesa porque o Timão fechou com volante na tarde desta terça-feira um contrato até 2017, por R$ 7 milhões.


A novela, que teve início no começo deste ano, ganhou verdadeiras cenas de últimos capítulos, com a resistência da Lusa em vender o jogador, suposta desistência do Corinthians e a entrada do Palmeiras na última hora para disputar o jogador. Quando o Palmeiras estava pronto para bater o martelo, o Timão igualou a proposta feita pelo alviverde (R$ 7 milhões) e venceu o "Derbi", graças a vontade do jogador, que, com as propostas exatamente iguais, prefiriu o alvinegro. Sem entrar em méritos de grandeza do clube, história, torcidas e tudo mais, Guilherme foi coerente na escolha, já que o Corinthians é um clube mais organizado atualmente e ainda tem o diferencial de disputar um mundial de clubes. Segundo o gerente de futebol Edu Gaspar, Guilherme pode fazer tanto a função de segundo volante como a de primeiro, o que resolveria a falta de um bom atleta para a reserva de Ralf. 
Bom jogador, Guilherme, de 21 anos, pode crescer muito dentro do Timão e pode dar continuidade ao sucesso de volantes que ocorre no clube durante os últimos anos. Com o final feliz para ambos os lados, desejo boa sorte para o Guilherme e que ele tenha um excelente passagem pelo Corinthians.

Um comentário:

  1. Ae Fernando, bem legal o blog... Vai virar comentarista? rs

    Um abraço

    Sergio

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.