segunda-feira, 6 de agosto de 2012

São Paulo - Para o alto e avante



O São Paulo vai com tudo rumo a ponta da tabela. O Tricolor fez a lição de casa, venceu o Sport por 1 a 0, gol do salvador e revelação Ademílson, garoto da base de apenas 18 anos. Não foi uma grande atuação da equipe, mas os três pontos são muito bem vindos, ainda mais se levarmos em conta as ausências de Lucas e Luis Fabiano.
Com 25 pontos, dois abaixo do G4, na sexta colocação, o time de Ney Franco vai enfrentar na próxima rodada, o fortíssimo time do Fluminense, no Rio de Janeiro, buscando concretizar a sua escalada e entrar de vez na briga pelo caneco. Se já não bastassem esses desafios, acho que o maior de todos para o São Paulo ainda é contra a sua própria inconstância no desempenho apresentado nos últimos campeonatos e se firmar como um time candidato a títulos. Não menos importante, a conquista de uma vaga para Libertadores é muito real, e já seria uma grande conquista para o são paulino, já que ano passado ficou muito perto, mas não se concretizou, justamente por culpa desse sobe e desce em seu desempenho. Eu apostaria mais na briga pela vaga na Liberta-13, do que na do título, já que o Atlético-MG esta com boa vantagem. Porem acho totalmente possível uma surpresa tricolor no fim do campeonato. Vamos ver que surpresas o próximo capítulo do Brasileirão-12 nos reserva.  

4 comentários:

  1. Já adicionei o link de vocês aos parceiros.

    Futebol Masculino nas Olimpíadas: Um pouco menos de ansiedade e soberba
    http://migre.me/a7Qul

    ResponderExcluir
  2. Ainda o acho o tricolor uma incógnita. Ainda alternas bons e maus jogos. Mas é evidente que tem condições de fazer um bom campeonato, principalmente agora coma volta de Rogério Ceni.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como eu disse, o maior desafio do São Paulo é contra ele mesmo e contra sua inconstância.

      Excluir
  3. Bom dia Fernando.

    O link de seu blog já foi adicionado no Menu Sites Parceiros do Digão Futebol.

    Boa semana. abraço.

    www.digaofutebol.com
    @digaofutebol

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.