quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Palmeiras - Zona Total!!!

Caros Palmeirenses,


No começo do meu blog, eu dizia que não achava que o Palmeiras caíria para a Serie B. Até o final do turno ainda tinha a mesma opinião. Hoje já não tenho mais essa certeza. Se perder domingo, a opinião vai mudar para "acho que cai". Como um time sai de campeão para deseperado? Felipão teve culpa? Não era melhor manter o técnico? Ou teria sido melhor te-lo demitido bem antes?

Eu bati na mesma tecla várias vezes: A diretoria não poderia ter deixado se levar pela empolgação do título. Título que teve o mesmo nível da Copa Kaiser e que num 5 minutos de uma jogada do destino, eliminou o Grêmio nas semifinais. O time é fraco e não o bastante, sofreu com lesões de defensores, do Marcos Assunção (a única jogada de efeito), do Valdívia (que deveria ter ido embora no episódio do sequestro) e contratações de qualidade duvidosa. Felipão teve erros tambem, insistindo com jogadores como Leandor Amaro, as vezes mexendo mal na equipe, mas sinceramente? Acho que sua demissão foi injusta e diminui ainda mais as chances de permanência na Serie A. Não tem no mercado nenhum outro técnico de qualidade, e ainda a demissão ocorre na véspera de um jogo que poderia ser chave para o time. Uma possível vitória poderia ser a motivação necessária para a volta por cima. A diretoria é muito ruim e despreparada, o presidente é fraco e se não teve a "chupinhação" que a era Mustafá teve, sobra incompetência.
Para a torcida só resta rezar e muito. Os jogadores podem se espelhar no Fluminense de 2009, quando escapou da degola depois de ter 99% de chances de rebaixamento. Mas isso não vai fazer a qualidade deles melhorar. A chance de se reerguer depois da Copa do Brasil, com melhores patrocínios, melhor vitrine para jogadores, esta indo por água abaixo. Como diria Milton Leite: "Que fase!"

5 comentários:

  1. Tudo leva a crer que o Verdão vai cair. Tomara que eu esteja errado.

    Para afundar de vez?

    http://migre.me/aGRTz



    Botafogo apresenta novo ônibus

    http://migre.me/aGRUv



    Gabriel Nogueira: Os fatos apontam que Felipão precisaria permanecer até domingo

    http://migre.me/aGRXC

    ResponderExcluir
  2. Em 2002 foi assim com o Murtosa que perdeu três seguidas e o time caiu com Levir Culpi. Parece que agora a coisa se repete com o Felipão e tomara que o clube possa se erguer. Atitude precipitada da diretoria que vê o barco afundar mais.

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que até agora ninguém sabe como o verdão foi campeão da CB, só mesmo um campeonato de mata-mata para explicar.

    A demissão de Felipão pode ser a assinatura do rebaixamento.... É muita incopetência e amadorismo juntos, todo munda sabe que o problema é a falta de um elenco melhor. Não há técnico que de jeito nesse tipo de coisa.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O que parece que a diretoria do Palmeiras está de bricadeira o jogo no Domingo contra o corinthians se não abrir o olho vai ser atropelado pelo corinthians.

    http://classico1908.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos,

    Sou gerente de afiliados do site de ApostasOnline.com . Gostaria de entrar em contato com você, poderia me enviar o seu email através do afiliados@apostasonline.com?

    Fico lhe aguardando.

    Att, Humberto

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.